terça-feira, 24 de maio de 2011

Distensões musculares

Comecei a malhar a pouquíssimo tempo e hoje coloquei a velocidade máxima na esteira. Fazia muito tempo que não corria assim, e de repente senti uma dor muito forte na perna. Acho que distendi algum músculo porque está doendo muito, não é aquela sensação de dolorido é dor forte mesmo! uahuhauhau
Mas o curioso está na vontade de superação; eu já vinha correndo na velocidade 11 e hoje decidi que queria mais e coloquei na 13 a 11 já não estava sendo mais suficiente. É engraçado como a gente sente necessidade de querer sempre mais e superar a si mesmo para si mesmo. O exercício na esteira para mim é bom porque me cansa para poder dormir melhor e eu libero bastante stress correndo. E a cada minuto eu tenho essa vontade de superar esse meu baixo condicionamento físico. Não sei se é porque nos treinamentos da UNB eu estou mais avançada do que no treinamento físico e eu tenho essa vontade de ganhar potencial exponencialmente. Enquanto corria e já estava sentindo dor eu lembrei de umas das primeiras reuniões no terraSophos esse ano em que nós falando de Nietzsche chegamos a frase " Nosso potencial é elástico, nós é que colocamos o seu limite. Pode ser exagero da minha parte querer correr tanto, mas é que a carga dos estudos e o pensamento denso todos os dias são tão grandes que quando chega a hora de exercitar o corpo eu quero me superar nisso também, e sei que é questão de dias. Eu não me arrependo, mesmo com a perna muitooo dolorida, amanha na aula de biologia vou estar um lixo, quer dizer, vou chegar um lixo porque nada mais animador e acalentador que ver, abraçar e conversar com o meu querido mestre não só de biologia mas de tantas outras coisas.. realmente é um privilégio o ter como professor e um eterno amigo. Enfim, eu já sei até onde foi meu limite hoje e amanhã vai ser maior, vou conseguir ficar mais tempo sem sentir dor e acredito que daqui pouco tempo vencerei a máquina da esteira! kkkkk
=D


Professor Dyogo dedico a postagem, não que ela seja A POSTAGEM, a você que não perdeu a esperança com os blogs dos alunos do terraSophos. Os dias vão passando e fica mais difícil de escrever aqui.
Então é isso, foi só uma parte da minha noite e quis escrever um pouco no Blog sobre essa experiência, pois lembrei das nossas reuniões com o querido Treinador e para reanimar as esperanças do querido professor Dyogo!

Agora vou dormir, boa noite!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário